CURSOS PROFISSIONAIS

PROFISSIONAL
EM GESTÃO DE PESSOAS
PROFISSIONAL
EM GESTÃO
DE PROJETOS

Objetivo

Este curso tem o propósito de oferecer aos profissionais de recursos humanos do mercado Angolano métodos e ferramentas modernas que potencializem suas capacidades de liderança na gestão de pessoas e na formação dos líderes internos. Assim como o desenvolvimento de suas carreiras. O curso prevê dinâmicas em grupo que possibilitem a harmonização das práticas a serem trabalhadas, considerando a cultura da organização, do  País, o processo natural de mudanças do ser humano e o convívio das gerações.

 

Público Alvo:

Profissionais da área de recursos humanos, gestores de projetos,  gestores de empresas pública e privada.

                                      

Carga Horária:

144 horas.

Horário:

18h30 – 22h30

(de segunda a sexta-feira)

8h00 – 12h00 (sábado)

Pré-requisitos:

Experiência na liderança na área de recursos humanos e gestão de empresas. 

Objetivo

Este curso tem o propósito de oferecer aos profissionais de mercado métodos e ferramentas que potencializem suas capacidades integração em grupo e de análise crítica das variáveis de projeto, de forma a permitir um planejamento que mitigue riscos, seja ágil na definição e identificação de mudanças e na gestão dos conflitos. A ferramenta de planejamento do cronograma e dos recursos, o MS Project, fará parte do conteúdo para que os participantes entendam a importância de uma documentação na organização e rastreabilidade das informações de um projeto.

 

Público Alvo:

Profissionais com experiência em gestão de projetos, gestores de empresas pública e privada, engenheiros civis com função de gestão de obras, engenheiros de produção, gestores de TI.

                                                                

Carga Horária:

168 horas.

 

Horário:

18h30 – 22h30

(de segunda a sexta-feira)

9h00 – 13h00 (sábado)

 

Pré-requisitos:

Experiência em liderança de projetos ou gestão de empresas.

Rua Rei Katiavala, Edificio AVENCA PLAZA, 11º Andar, sala 2. INGOMBOTA.